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Devolución y reembolsoDevolución y reembolsoDevolución y reembolso

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

A) Devolução de uma encomenda

Tem o direito de desistir da compra efetuada, sem necessidade de

qualquer justificação, desde que não tenham decorrido 14 dias desde que recebeu a

produtos.

Para exercer o seu direito de retirada será necessário, que antes do prazo

mencionado no parágrafo anterior, notificar PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L. PLAZA DE LA CONCORDIA 1 C.P. 03802 ALCOY ALICANTE, através do

enviando um e-mail para privafarma@privafarma.com, sua intenção de desistir

a compra e devolver o pedido no prazo de 14 dias corridos a partir de sua

recepção.

Se você exercer o seu direito de retirada, por PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L.

, procederá à devolução de todos os pagamentos

recebido em seu nome, incluindo despesas de entrega (com exceção de

resultante da escolha por você de um método de entrega diferente

a modalidade menos dispendiosa de entrega normal que oferecemos), sem demora

impróprio e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias corridos a partir da data em que

para nos informar de sua decisão de rescindir o contrato. O reembolso será feito usando

o mesmo meio de pagamento utilizado por você na transação inicial. No entanto, pode

reter o reembolso até ter recebido o(s) produto(s) ou até ter

apresentaram prova de sua devolução em condições corretas.

Procedimento de devolução para retirada

Como já indicamos acima, se o produto adquirido não o convence,

ou não responde ao destino que pensou, pode solicitar o levantamento do mesmo. Para

Portanto, é necessário que uma série de requisitos essenciais sejam atendidos para que possamos

processe e aceite sua devolução. No caso de devolução por desistência, o

cliente/consumidor deve ser responsável pelos custos de envio gerados por

esse processo de devolução.

Os requisitos mencionados são os seguintes:

1.- A retirada deve ser exercida dentro de CATORZE

DIAS CALENDÁRIOS a partir da entrega, sem necessidade de justificativa.

2.- O produto adquirido deve estar em PERFEITO ESTADO, com

sua EMBALAGEM ORIGINAL e sem deterioração, devendo ser acompanhada de TODAS

ACESSÓRIOS E COMPLEMENTOS que o produto carrega. O cliente/consumidor é responsável

da desvalorização das mercadorias decorrente do seu manuseamento

além do necessário para estabelecer sua natureza ou destino.

3.- O direito de retirada não é aplicável a produtos que possam

se deterioram ou expiram rapidamente, ou que estão lacrados e não estão aptos para serem

devolvidos por motivos de protecção da saúde ou higiene e que tenham sido

aberto após a entrega. Em qualquer caso, não serão aceites devoluções de artigos.

comestíveis, degradáveis ​​ou que necessitem de condições especiais de conservação para

garantir sua integridade (como produtos alimentícios), produtos de higiene

produtos cosméticos de uso pessoal, degradáveis ​​e outros produtos com características semelhantes.

Da mesma forma, este direito não será aplicável a mercadorias feitas para

à medida ou personalizados de acordo com as especificações do cliente/consumidor.

PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L. antes de aceitar o

retorno, verificará se os requisitos acima mencionados foram atendidos, não

aceitando qualquer devolução que não as cumpra. Em caso de incumprimento,

proceder à devolução do produto ao cliente

Prazo de devolução e reembolso do valor

O prazo de devolução é de 14 dias corridos a partir da data de

recebimento da remessa. O produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem

original e com os acessórios ou brindes incluídos na sua mala. Verificação de status anterior

do produto, e no prazo máximo de 14 dias corridos, PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L. procederá ao reembolso do valor do produto no mesmo

método de pagamento utilizado pelo cliente.

Se o seu pedido atender aos requisitos de devolução mencionados acima

você deve seguir o seguinte processo:

1- Você deve nos notificar de sua decisão de desistir e nos enviar um e-mail para

privafarma@privafarma.com indicando seu nome, sobrenome, endereço completo, seu

número de telefone, número de fax e endereço de e-mail. Além disso, você deve

informe o número do pedido, data da compra, o produto que deseja devolver e

Razão para retornar.

PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L. vai te enviar um e-mail

"formulário de devolução" numerado, já preenchido com os dados que nos forneceu,

você só precisa imprimi-lo e anexá-lo ao produto

que retorna. Nenhum será admitido

devolução que chega até nós sem o formulário de devolução.

2.- A devolução do produto será feita através de correio ou serviço de entrega.

e-mails para PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L. QUADRA DA CONCÓRDIA Nº1

C.P. 03802 ALCOY ALICANTE.

Os produtos serão enviados por si, sem demora injustificada e, em

qualquer caso, no prazo máximo de 14 dias corridos a partir da data de

recepção do pacote. O prazo será considerado cumprido se você efetuar a devolução do

mercadorias antes do término do referido prazo de 14 dias.

Exceto por erros de envio ou outras causas imputáveis ​​à PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L.

, o usuário deve assumir o custo direto de devolver o

produtos, não serão aceitas devoluções por postagem vencida.

O produto a ser devolvido deverá estar devidamente embalado e protegido com papel

embalagem ou similar e anexar o "documento de devolução" enviado anteriormente

por PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L.¸como já mencionado

anteriormente.

3.- Uma vez verificado o estado do produto, PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L.

proceder ao reembolso do valor do produto usando o

mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente. O prazo para devolução dos valores

será de 14 dias corridos.

Como já mencionado acima, em caso de desistência pelo seu

parte, serão devolvidos os pagamentos recebidos do cliente/consumidor, inclusive,

se for o caso, os custos de entrega (a menos que o consumidor ou usuário tenha

selecionou expressamente um método de entrega diferente do menos

entrega normal dispendiosa, caso em que os referidos custos adicionais não serão pagos

daí resultantes), sem demora injustificada. O reembolso pode ser retido até o recebimento

os produtos em bom estado no nosso armazém, ou até que tenha apresentado um

comprovativo da sua devolução em bom estado, dependendo de qual condição for satisfeita

primeiro.

Caso o produto não atenda aos requisitos de devolução, ele não será

pagará qualquer valor e entraremos em contato para indicá-lo e proceder

devolva-o no mesmo estado em que nos foi enviado. Nesse caso você deve

arcar com os referidos custos de envio e transporte de retorno.

Disposições Adicionais para Devoluções de Pedidos Internacionais Fora do

UE, nas Ilhas Canárias, Ceuta, Melilha e Gibraltar

Caso pretenda cancelar a encomenda, deverá informar-nos no prazo máximo de 24 horas.

já que você fez isso, já que nesse intervalo você pode estar viajando e nem sempre é possível

parar de enviar. Se a sua encomenda já tiver sido expedida, deverá levantar a encomenda quando estiver

entregues e contacte-nos no prazo máximo de 14 dias a contar da

data de recepção. A restituição do valor será feita da mesma forma que

passar.

Os produtos devem ser devolvidos sem uso, com todas as etiquetas anexadas e

com sua embalagem original em bom estado. O estado em que o

produto antes de fazer o reembolso.

Tanto os custos de devolução quanto as despesas alfandegárias e impostos locais serão

responsabilidade do cliente/consumidor. No caso de devolução, o

cliente/consumidor será responsável pelos custos de envio dos itens a serem

devolução, bem como as despesas alfandegárias geradas pela referida devolução. Todas essas despesas

será deduzido do reembolso do valor dos produtos devolvidos.

No caso de não aceitar a entrega de uma encomenda, o cliente será responsável pelas despesas geradas pela devolução da referida encomenda ao armazém, tanto os portes como todas as despesas alfandegárias geradas. Se os custos de devolução forem superiores ao valor da mercadoria a devolver, o saldo remanescente será cobrado da mesma forma que o pagamento original.

Não serão aceitas trocas de itens por outros, a menos que seja

itens defeituosos ou enviados incorretamente.

B) Devolução de um pedido defeituoso, quebrado ou incompleto.

Se o cliente/consumidor receber um produto com defeito, quebrado, errado ou

incompleto por motivos imputáveis ​​a PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L.,

Você pode devolvê-lo, pelo meio de transporte que escolher, para PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L. PLAZA DE LA CONCORDIA Nº1 C.P. 03802 ALCOY ALICANTE.

Para proceder à devolução será necessário que, previamente o

cliente/consumidor envie-nos, no prazo de 24 horas após a receção, um

e-mail para privafarma@privafarma.com para nos notificar sobre este incidente,

indicando o seu nome e apelido, e-mail e número de telefone, número e data da encomenda,

referência, nome e valor de cada um dos produtos objeto de devolução e motivo da devolução

o retorno,

para que possamos proceder à sua execução, o mais rapidamente possível

a alteração do artigo. Neste caso, por favor, não use ou manipule de forma alguma o

produto com defeito ou errado.

Se o produto chegar em mau estado devido ao transporte, o usuário deverá

indique-o na nota de entrega da transportadora e envie-nos, no prazo de 24 horas após a

recepção, um e-mail para privafarma@privafarma.com para comunicar este

incidência, indicando os dados descritos na seção anterior (nome e sobrenome,

e-mail e telefone, número e data da encomenda, referência, nome e valor do

cada um dos produtos a devolver e o motivo da devolução). decorrido

Dito termo Privafarma não será responsável

de qualquer reclamação por este motivo.

O período de devolução para produtos e remessas com defeito, quebrados e incompletos

erros será de 14 dias corridos a partir da data de recebimento da remessa. O

devolução ou troca desses produtos defeituosos ou errados não incorrerá em custos

qualquer para o usuário, incluindo os custos da remessa anterior (com exceção das despesas

resultante da escolha por você de um método de entrega diferente

a modalidade mais barata que oferecemos).

* Redação dada de acordo com a Lei 3/2014, de 27 de março, que altera o texto

Consolidação da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuários e outras legislações

complementares, aprovado pelo Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro.