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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
A) Devolução de uma encomenda
Tem o direito de desistir da compra efetuada, sem necessidade de
qualquer justificação, desde que não tenham decorrido 14 dias desde que recebeu a
produtos.
Para exercer o seu direito de retirada será necessário, que antes do prazo
mencionado no parágrafo anterior, notificar PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L. PLAZA DE LA CONCORDIA 1 C.P. 03802 ALCOY ALICANTE, através do
enviando um e-mail para privafarma@privafarma.com, sua intenção de desistir
a compra e devolver o pedido no prazo de 14 dias corridos a partir de sua
recepção.
Se você exercer o seu direito de retirada, por PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L.
, procederá à devolução de todos os pagamentos
recebido em seu nome, incluindo despesas de entrega (com exceção de
resultante da escolha por você de um método de entrega diferente
a modalidade menos dispendiosa de entrega normal que oferecemos), sem demora
impróprio e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias corridos a partir da data em que
para nos informar de sua decisão de rescindir o contrato. O reembolso será feito usando
o mesmo meio de pagamento utilizado por você na transação inicial. No entanto, pode
reter o reembolso até ter recebido o(s) produto(s) ou até ter
apresentaram prova de sua devolução em condições corretas.
Procedimento de devolução para retirada
Como já indicamos acima, se o produto adquirido não o convence,
ou não responde ao destino que pensou, pode solicitar o levantamento do mesmo. Para
Portanto, é necessário que uma série de requisitos essenciais sejam atendidos para que possamos
processe e aceite sua devolução. No caso de devolução por desistência, o
cliente/consumidor deve ser responsável pelos custos de envio gerados por
esse processo de devolução.
Os requisitos mencionados são os seguintes:
1.- A retirada deve ser exercida dentro de CATORZE
DIAS CALENDÁRIOS a partir da entrega, sem necessidade de justificativa.
2.- O produto adquirido deve estar em PERFEITO ESTADO, com
sua EMBALAGEM ORIGINAL e sem deterioração, devendo ser acompanhada de TODAS
ACESSÓRIOS E COMPLEMENTOS que o produto carrega. O cliente/consumidor é responsável
da desvalorização das mercadorias decorrente do seu manuseamento
além do necessário para estabelecer sua natureza ou destino.
3.- O direito de retirada não é aplicável a produtos que possam
se deterioram ou expiram rapidamente, ou que estão lacrados e não estão aptos para serem
devolvidos por motivos de protecção da saúde ou higiene e que tenham sido
aberto após a entrega. Em qualquer caso, não serão aceites devoluções de artigos.
comestíveis, degradáveis ou que necessitem de condições especiais de conservação para
garantir sua integridade (como produtos alimentícios), produtos de higiene
produtos cosméticos de uso pessoal, degradáveis e outros produtos com características semelhantes.
Da mesma forma, este direito não será aplicável a mercadorias feitas para
à medida ou personalizados de acordo com as especificações do cliente/consumidor.
PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L. antes de aceitar o
retorno, verificará se os requisitos acima mencionados foram atendidos, não
aceitando qualquer devolução que não as cumpra. Em caso de incumprimento,
proceder à devolução do produto ao cliente
Prazo de devolução e reembolso do valor
O prazo de devolução é de 14 dias corridos a partir da data de
recebimento da remessa. O produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem
original e com os acessórios ou brindes incluídos na sua mala. Verificação de status anterior
do produto, e no prazo máximo de 14 dias corridos, PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L. procederá ao reembolso do valor do produto no mesmo
método de pagamento utilizado pelo cliente.
Se o seu pedido atender aos requisitos de devolução mencionados acima
você deve seguir o seguinte processo:
1- Você deve nos notificar de sua decisão de desistir e nos enviar um e-mail para
privafarma@privafarma.com indicando seu nome, sobrenome, endereço completo, seu
número de telefone, número de fax e endereço de e-mail. Além disso, você deve
informe o número do pedido, data da compra, o produto que deseja devolver e
Razão para retornar.
PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L. vai te enviar um e-mail
"formulário de devolução" numerado, já preenchido com os dados que nos forneceu,
você só precisa imprimi-lo e anexá-lo ao produto
que retorna. Nenhum será admitido
devolução que chega até nós sem o formulário de devolução.
2.- A devolução do produto será feita através de correio ou serviço de entrega.
e-mails para PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L. QUADRA DA CONCÓRDIA Nº1
C.P. 03802 ALCOY ALICANTE.
Os produtos serão enviados por si, sem demora injustificada e, em
qualquer caso, no prazo máximo de 14 dias corridos a partir da data de
recepção do pacote. O prazo será considerado cumprido se você efetuar a devolução do
mercadorias antes do término do referido prazo de 14 dias.
Exceto por erros de envio ou outras causas imputáveis à PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L.
, o usuário deve assumir o custo direto de devolver o
produtos, não serão aceitas devoluções por postagem vencida.
O produto a ser devolvido deverá estar devidamente embalado e protegido com papel
embalagem ou similar e anexar o "documento de devolução" enviado anteriormente
por PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L.¸como já mencionado
anteriormente.
3.- Uma vez verificado o estado do produto, PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L.
proceder ao reembolso do valor do produto usando o
mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente. O prazo para devolução dos valores
será de 14 dias corridos.
Como já mencionado acima, em caso de desistência pelo seu
parte, serão devolvidos os pagamentos recebidos do cliente/consumidor, inclusive,
se for o caso, os custos de entrega (a menos que o consumidor ou usuário tenha
selecionou expressamente um método de entrega diferente do menos
entrega normal dispendiosa, caso em que os referidos custos adicionais não serão pagos
daí resultantes), sem demora injustificada. O reembolso pode ser retido até o recebimento
os produtos em bom estado no nosso armazém, ou até que tenha apresentado um
comprovativo da sua devolução em bom estado, dependendo de qual condição for satisfeita
primeiro.
Caso o produto não atenda aos requisitos de devolução, ele não será
pagará qualquer valor e entraremos em contato para indicá-lo e proceder
devolva-o no mesmo estado em que nos foi enviado. Nesse caso você deve
arcar com os referidos custos de envio e transporte de retorno.
Disposições Adicionais para Devoluções de Pedidos Internacionais Fora do
UE, nas Ilhas Canárias, Ceuta, Melilha e Gibraltar
Caso pretenda cancelar a encomenda, deverá informar-nos no prazo máximo de 24 horas.
já que você fez isso, já que nesse intervalo você pode estar viajando e nem sempre é possível
parar de enviar. Se a sua encomenda já tiver sido expedida, deverá levantar a encomenda quando estiver
entregues e contacte-nos no prazo máximo de 14 dias a contar da
data de recepção. A restituição do valor será feita da mesma forma que
passar.
Os produtos devem ser devolvidos sem uso, com todas as etiquetas anexadas e
com sua embalagem original em bom estado. O estado em que o
produto antes de fazer o reembolso.
Tanto os custos de devolução quanto as despesas alfandegárias e impostos locais serão
responsabilidade do cliente/consumidor. No caso de devolução, o
cliente/consumidor será responsável pelos custos de envio dos itens a serem
devolução, bem como as despesas alfandegárias geradas pela referida devolução. Todas essas despesas
será deduzido do reembolso do valor dos produtos devolvidos.
No caso de não aceitar a entrega de uma encomenda, o cliente será responsável pelas despesas geradas pela devolução da referida encomenda ao armazém, tanto os portes como todas as despesas alfandegárias geradas. Se os custos de devolução forem superiores ao valor da mercadoria a devolver, o saldo remanescente será cobrado da mesma forma que o pagamento original.
Não serão aceitas trocas de itens por outros, a menos que seja
itens defeituosos ou enviados incorretamente.
B) Devolução de um pedido defeituoso, quebrado ou incompleto.
Se o cliente/consumidor receber um produto com defeito, quebrado, errado ou
incompleto por motivos imputáveis a PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L.,
Você pode devolvê-lo, pelo meio de transporte que escolher, para PARAFARMACIA MURILLO 11 S.L. PLAZA DE LA CONCORDIA Nº1 C.P. 03802 ALCOY ALICANTE.
Para proceder à devolução será necessário que, previamente o
cliente/consumidor envie-nos, no prazo de 24 horas após a receção, um
e-mail para privafarma@privafarma.com para nos notificar sobre este incidente,
indicando o seu nome e apelido, e-mail e número de telefone, número e data da encomenda,
referência, nome e valor de cada um dos produtos objeto de devolução e motivo da devolução
o retorno,
para que possamos proceder à sua execução, o mais rapidamente possível
a alteração do artigo. Neste caso, por favor, não use ou manipule de forma alguma o
produto com defeito ou errado.
Se o produto chegar em mau estado devido ao transporte, o usuário deverá
indique-o na nota de entrega da transportadora e envie-nos, no prazo de 24 horas após a
recepção, um e-mail para privafarma@privafarma.com para comunicar este
incidência, indicando os dados descritos na seção anterior (nome e sobrenome,
e-mail e telefone, número e data da encomenda, referência, nome e valor do
cada um dos produtos a devolver e o motivo da devolução). decorrido
Dito termo Privafarma não será responsável
de qualquer reclamação por este motivo.
O período de devolução para produtos e remessas com defeito, quebrados e incompletos
erros será de 14 dias corridos a partir da data de recebimento da remessa. O
devolução ou troca desses produtos defeituosos ou errados não incorrerá em custos
qualquer para o usuário, incluindo os custos da remessa anterior (com exceção das despesas
resultante da escolha por você de um método de entrega diferente
a modalidade mais barata que oferecemos).
* Redação dada de acordo com a Lei 3/2014, de 27 de março, que altera o texto
Consolidação da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuários e outras legislações
complementares, aprovado pelo Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro.
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