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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSOPOLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSOPOLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

A) Retorno de um pedido Você tem o direito de desistir da compra realizada, sem a necessidade de qualquer

justificativa, desde que não tenham se passado 14 dias desde que você recebeu o produtos. Para exercer o seu direito

de rescisão será necessário, antes do prazo mencionado no parágrafo anterior, notificar FARMAPRIVALIA

SERVICIOS FARMACÉUTICOS S.L. PLAZA EVARISTO BOTELLA Nº3 C.P. 03802 ALCOY ALICANTE, através e-mail de

referência para privafarma@privafarma.com, sua intenção de desistir em a compra e devolver o pedido antes

de 14 dias corridos de recepção.

                

Se você exercer seu direito de rescisão, por FARMAPRIVALIA SERVICIOS FARMACÉUTICOS S.L. ,

procederá ao reembolso de todos os pagamentos recebidos em seu nome, incluindo despesas de entrega

(excluindo despesas outros adicionais resultantes da escolha de um método de entrega diferente o modo

de entrega normal mais barato que oferecemos), sem qualquer demora indevida e, em qualquer caso, o

mais tardar 14 dias corridos a partir da data em que o para nos informar da sua decisão de rescindir o

contrato. O reembolso será feito usando o mesmo meio de pagamento usado por você na transação inicial.

Contudo, reter o reembolso até que o produto ou produtos tenham sido recebidos, ou até apresentou

comprovante de devolução do mesmo em bom estado.

Procedimento de devolução para retirada Como já indicamos acima, se o produto adquirido não convence

você, ou não responde ao destino que você pensou, você pode solicitar a retirada do mesmo. Para isso, é

necessário que uma série de requisitos essenciais sejam atendidos para que possamos processar e aceitar

seu retorno. No caso de devoluções por desistência, o o cliente / consumidor deve arcar com os custos de

envio gerados esse processo de retorno.

                

Os requisitos mencionados acima são os seguintes:

1.- A retirada deve ser exercida no prazo de QUATORZE DIAS NATURAIS a partir da entrega, sem

necessidade de justificativa.

2.- O produto adquirido deve estar em PERFEITO ESTADO, com sua EMBALAGEM ORIGINAL e sem

deterioração, devendo ser acompanhada por TODOS ACESSÓRIOS E COMPLEMENTOS que o produto

contém. O cliente / consumidor é responsável da diminuição do valor das mercadorias decorrente de sua

manipulação além do necessário para estabelecer a sua natureza ou destino.

               

3.- O direito de rescisão não é aplicável aos produtos que podem se deterioram ou expiram rapidamente,

ou são lacrados e não são adequados para uso. devolvidos por razões de proteção à saúde ou higiene e

que foram não selado após a entrega. Em qualquer caso, a devolução de itens não será atendida.

comestíveis, degradáveis ​​ou que requerem condições especiais de armazenamento para garantir sua

integridade (como produtos alimentícios), produtos de higiene produtos cosméticos pessoais degradáveis

​​e outros produtos com características semelhantes. Da mesma forma, este direito não será aplicável a

bens feitos para customizado ou customizado de acordo com as especificações do cliente / consumidor.

FARMAPRIVALIA SERVICIOS FARMACÉUTICOS S.L. antes de aceitar o retorno, ele irá verificar se os

requisitos acima mencionados são atendidos, não não admitindo retorno que os viole. Em caso de não

conformidade, irá proceder para devolver o produto ao cliente.

 

Prazo de devolução e devolução do valor O período de devolução é de 14 dias corridos a partir da data de

recebimento da remessa. O produto deve estar em perfeito estado, em sua embalagem original e com

acessórios ou presentes incluídos quando apropriado. Depois de verificar o status do produto, e no prazo

máximo de 14 dias corridos, FARMAPRIVALIA SERVICIOS FARMACÉUTICOS S.L. irá proceder ao reembolso

do valor do produto no mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente. Se seu pedido atender aos

requisitos de devolução mencionados acima você deve seguir o seguinte processo:

                

1- Você deve nos notificar sobre sua decisão de desistir e nos enviar um e-mail para

privafarma@privafarma.com indicando seu nome, sobrenome, endereço completo, seu número de

telefone, número de fax e endereço de e-mail. Além disso, você deve informar sobre o número do pedido,

data da compra, produto que deseja devolver e Razão para retornar.

FARMAPRIVALIA SERVICIOS FARMACÉUTICOS S.L. vai te enviar por e-mail um numerado "formulário de

devolução", já preenchido com os dados que você forneceu, tudo o que você precisa fazer é imprimi-lo e

anexá-lo ao produto devolvido. Nenhum será admitido devolução que chega sem o formulário de

devolução.

2.- A devolução do produto será feita através de courier ou serviço emails para FARMAPRIVALIA

SERVICIOS FARMACÉUTICOS S.L. PLAZA EVARISTO Nº3 C.P. 03802 ALCOY ALICANTE.

       Os produtos serão enviados por você, sem atrasos indevidos e, em Em qualquer caso, o mais tardar

14 dias corridos a partir da data de recebimento do pacote. O prazo será considerado cumprido caso

efetue a devolução do mercadorias antes de o período de 14 dias expirar. Exceto erros de envio ou outras

causas atribuíveis a FARMAPRIVALIA SERVICIOS FARMACÉUTICOS S.L., o usuário deverá arcar com os

custos diretos de devolução do produtos, a postagem de devolução devida não será aceita.            

O produto a ser devolvido deve estar devidamente embalado e protegido com papel para embalar ou

similar e anexar o "documento de devolução" enviado anteriormente por FARMAPRIVALIA SERVICIOS

FARMACÉUTICOS S.L. ¸ como já mencionado anteriormente.

3.- Uma vez verificado o estado do produto, FARMAPRIVALIA SERVICIOS FARMACÉUTICOS S.L. procederá

ao reembolso do valor do produto usando o mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente. O prazo

para devolver os valores serão 14 dias corridos.                

Conforme já mencionado acima, em caso de desistência devido ao seu parte, serão devolvidos os

pagamentos recebidos do cliente / consumidor, incluindo, quando apropriado, os custos de entrega (a

menos que o consumidor ou usuário selecionou expressamente um modo de entrega diferente do modo

menos custoso de entrega normal, caso em que tais custos adicionais não serão pagos resultados), sem

atrasos indevidos. O reembolso pode ser retido até o recebimento os produtos em condições corretas em

nosso armazém, ou até que você tenha enviado um prova da devolução do mesmo em condições corretas,

dependendo de qual condição for atendida Primeiro. No caso de o produto não atender aos requisitos de

devolução, não pagar qualquer quantia e entraremos em contato para informá-lo e prosseguir para

devolva-o no mesmo estado em que nos foi enviado. Nesse caso, você deve arcar com os custos de envio e

transporte de retorno. 

Disposições adicionais para devoluções de pedidos internacionais fora do UE, nas Ilhas Canárias, Ceuta,

Melilla e Gibraltar Caso deseje cancelar o pedido, deverá nos informar no prazo máximo de 24 horas desde

que você fez, pois neste intervalo você pode estar viajando e nem sempre é possível parar o envio. Se seu

pedido já foi enviado, você deve retirá-lo quando estiver entregue e entre em contato conosco no prazo

máximo de 14 dias a partir da data de recepção. O reembolso do valor será feito da mesma forma que

fertilizante.

                Os produtos devem ser devolvidos sem uso, com todas as etiquetas anexadas e com

sua embalagem original em boas condições. O estado em que o produto antes de fazer o reembolso. Tanto

os custos de devolução quanto os impostos alfandegários e locais serão responsabilidade do cliente /

consumidor. No caso de fazer uma , bem como asdespesas aduaneiras geradas pela referida devolução.

Todas essas despesas será deduzido do reembolso do valor dos produtos devolvidos. No caso de não

aceitar a entrega de uma encomenda, o cliente será responsável pelas despesasgeradas pela devolução da

mesma ao armazém, tanto o porte como todas as despesas aduaneiras geradas. Caso os custos de

devolução sejam superiores ao valor da mercadoria a devolver, o saldo remanescente será cobrado da

mesma forma que o pagamento original.

                Trocas de artigos por outros não serão aceitas a menos que seja itens com defeito ou entrega incorreta.

B) Devolução de um pedido com defeito, quebrado ou incompleto.     

Se o cliente / consumidor receber um defeito, quebrado, errado ou incompleto devido a causas atribuíveis

a FARMAPRIVALIA SERVICIOS FARMACÉUTICOS S.L., Você pode devolvê-lo, pelo meio de transporte que

você escolher, à FARMAPRIVALIA SERVICIOS FARMACÉUTICOS S.L. PLAZA EVARISTO BOTELLA Nº3 C.P.

03802 ALCOY ALICANTE. Para proceder à devolução será necessário que, previamente o cliente /

consumidor nos envie, no prazo de 24 horas após o recebimento,

um mail para privafarma@privafarma.com para comunicar este incidente, indicando seu nome e

sobrenome,

e-mail e número de telefone, número do pedido e data, referência, nome e valor de cada um dos produtos

sujeitos a devolução e motivo para o retorno, para que possamos proceder para fazê-lo, o mais rápido

possível a mudança do artigo. Neste caso, não use ou manipule o produto defeituoso ou errado.

                

Se o produto chegar em más condições devido ao transporte, o usuário deve indique-o na guia de remessa

da transportadora e envie-nos, no prazo de 24 horas após o recepção, um email

para privafarma@privafarma.com para comunicar isso incidência, indicando os dados descritos na seção

anterior (nome e sobrenome, e-mail e telefone, número e data do pedido, referência, nome e valor de

cada um dos produtos sujeitos a devolução e o motivo da devolução). Decorrido o referido termo

FARMAPRIVALIA SERVICIOS FARMACÉUTICOS S.L. não será responsável de qualquer reclamação por este

motivo.

                

O período de devolução para produtos e remessas defeituosos, quebrados e incompletos os erros

ocorrerão em 14 dias corridos a partir da data de recebimento da remessa. o A devolução ou troca destes

produtos defeituosos ou errados não acarretará custos qualquer para o usuário, incluindo os custos do

envio anterior (com exceção dos custos outros adicionais resultantes da escolha de um método de

entrega diferente a modalidade menos cara que oferecemos). * Redação dada conforme Lei 3/2014, de 27

de março, pela qual o texto é modificado reformulação da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e

Usuários e outras leis complementar, aprovado pelo Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro.